domingo, 5 de abril de 2009

Cheguei!



Ain que lindo! Meu primeiro post... hueiheuiueh



Nossa finalmente fiz outro blog, depois de muitos anos sem, estou aqui de novo. Bom, tinha vários templates, várias coisinhas que havia feito, mas meu computador super bom pifou e eu perdi tudo. Foi triste. Mas vou começar de novo, e logo logo vou ter mais coisinhas para doar pra vcs, e coisas emocionantes da minha vida para contar! hiehhuieh...


Bom, gente é isso, Sejam Bem Vindos, e espero que gostem do meu suquinho de Bruna!



Por Bruna20:17

0 Comentários

Postar um comentário

<< Home

Bruna

20 anos, cursando faculdade de Engenharia de Alimentos, ♥ meu namorado Andrey, chocolate, praia e photoshop.

Fazendo...


Links

Template Shop List
Drikoti
True Luv

Poupéegirl

poupeegirl fashion brand community

Últimos Posts

Me encontre:

Créditos

Hospedado por Blogger.com