quarta-feira, 15 de abril de 2009

Cabelos Claudia Leitte, Deborah Secco e Adriane Galisteu




Definitivamente, a Claudinha pode estar loira, morena, ruiva, cabelo preso, solto, liso, cacheado, grávida, enfim, de qualquer jeito ela é linda! Mas quem não queria ter aquele loiro igual ao dela na propaganda da tintura Nielly. Mas com certeza ela não usou esse tratamento para ficar com esse cabelo! rs.
Bom, eu particularmente gosto daquele visual com a raíz mais escura, e as pontas mais claras, com aquelas luzes que só o cabelo dela sabe ter! hoiehoihe
Mas, difícil conseguir algo parecido, toda vez eu levo uma foto de um cabelo que eu quero na minha cabelereira, nunca sai igual, não é pra menos, cada cabelo tem sua cor base (aulas com a minha cabelereira! rs), e nunca vai ficar igual ao outro, mesmo tendo o mesmo tratamento, por causa da cor, espessura do fio, volume, etc. Mas eu sempre insisto, não custa nada tentar né... Um dia eu acerto! rs


A Deborah é outra com o cabelo que pedimos a Deus. E já fez de tudo nele também, eu sinceramente prefiro ela morena, principalmente quando está com aqueles cabelos longos, com cara de "lavei e deixei secar no vento". Mas, lavar e deixar secar no vento não é pra qualquer um né, acho que se eu deixar isso acontecer fico parecendo um leão! hioeheoihe
O visual dela como Maria do céu, na A Favorita até que ficou bonito, mas meio escorrido né, mas como ela fica linda de qualquer jeito também, quem somos nós para questionar!


A Adriane também tem um loiro exemplar, e é daquelas que pode acordar e nem mexer no cabelo que vai estar lindo! Apesar de as vezes seus modelitos serem de gosto duvidoso, seu cabelo está sempre impecável. Bom, ela é a verdadeira linda e loira!

Marcadores:



Por Bruna14:38

1 Comentários

Blogger Unknown disse...

Essa semana fui ao salão desejando ter a mesma cor do cabelo de Cláudia leite, o meu tá bonito, mas não chegou nem perto do dela...affff

26 de outubro de 2009 às 18:06  

Postar um comentário

<< Home

Bruna

20 anos, cursando faculdade de Engenharia de Alimentos, ♥ meu namorado Andrey, chocolate, praia e photoshop.

Fazendo...


Links

Template Shop List
Drikoti
True Luv

Poupéegirl

poupeegirl fashion brand community

Últimos Posts

Juicy Couture
Para quem não tem Photoshop
Cheguei!

Me encontre:

Créditos

Hospedado por Blogger.com